Não coma em restaurantes sujos durante suas viagens

Fala galera, como vai vocês? Todo mundo sabe que viajo o mundo constantemente conhecendo lugares novos e adquirindo experiências novas. Eu amo isso. Hoje irei falar sobre a higiene que você deve ter para se prevenir de pegar doenças em suas viagens. Também vou relatar como eu adquiri alguns cáseos amigdalianos em um restaurante na Itália, e como eu acabei com cáseos amigdalianos realizando um simples procedimento na minha própria casa.

Cuidado com Restaurantes Durante sua viagem

image3

Se você tem experiências com viagens como eu, você deve saber o quanto o tempo passa rápido e a correria é demais. Acabamos de chegar em um lugar, logo temos que visitar os pontos mais influentes dos mesmos, e depois pegar o voo mais rápido para a próxima cidade. E nessa correria acabamos perdendo coisas, comendo comida de mau qualidade e passando mal.
Na minha última viagem para a Itália a correria foi grande. Cheguei de madruga, mal deu tempo para dormir e no dia seguinte tinha que visitar todos os lugares que planejei para ir. Com isso acordei cedo, meio sonolento e paguei um guia turístico para me acompanhar durante meu trajeto. No primeiro dia foi perfeito, deu tempo de visitar todos os lugares que eu queria visitar, e comer nos melhores restaurantes.
Mas no segundo dia o meu guia turístico atrasou e infelizmente saímos tarde do meu hotel para visitar os pontos turísticos. Para dar tempo de visitar todos os lugares que eu pretendia visitar, mal comi direito, quando comi foi em um restaurante meio porco que encontramos mais próximo. Vou te falar, a comida estava gostosa, mas a higiene deixou a desejar.
Foi aí que adquiri um cáseo amigdaliano que me rendeu muita dor e problemas durante vários dias. Cáseos amigdalianos são pequenas bolhas que aparecem no seu da garganta e incomodam muito.
Sofri em torno de uma semana com esse problema. Durante o voo de volta ao Brasil a dor foi imensurável, quase dei um ataque de choro dentro do avião. O chegar no Brasil encontrei um método caseiro e fiz dele a minha solução

Minha dica é: mesmo que você se atrase e que a correria durante suas viagens for intensa, não deixe de se procurar com o lugar em que você come. Tomando cuidado com isso, você evitará problemas futuros em relação a sua saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *