Qual a melhor lugar para se fazer uma viagem romântica

A dica de viagem de hoje no blog vai para os apaixonados e que precisam de um lugar romântica para passar um tempo especial com seu amado. Hoje iremos mostrar alguns lugares lindos e perfeitos para você fazer uma viagem romântica com seu parceiro. Esses lugares são podem ser mais aproveitados quando você sabe como tratar melhor seu parceiro com o método do respeito e ter seu parceiro sempre ao seu lado.

Lugares!

UnbelievablePlaces_interna1

Agra

Um dos principais pontos turísticos da Índia, contendo 1 milhão e quatrocentos mil habitantes ela se situa nas margens do Rio Yumuna. O principal lugar turístico é o chamado “Lar do Taj Mahal”. Um lindo jardim onde você pode ler um livro ou fazer um piquenique com seu parceiro e aproveitarem juntos. A única coisa ruim é que Agra é uma cidade que contém muita poluição e as chuvas ácidas estragam o mármore desse ponto turístico.

Uruba

Esse é um dos mais maravilhosos lugares que eu já passei, essa pequena ilha é um território autônomo neerlandês do Caribe, ao largo da costa da Venezuela. O mar azul é um lugar ideal para um homem apaixonado e sua mulher, ele contagia pelo seu brilho e beleza.  Nessa ilha a diversificação cultural é imensa e você vai encontrar pratos típicos que você não encontra em qualquer lugar do planeta terra.

Paris

Essa cidade com certeza é a acidade mais contempladas por quem está em uma lua de mel. Admirada por sua beleza e seu jeito simples, mas organizado. Ela serve de inspiração para escritores.

Ruas limpas e bem padronizadas onde vez ou outra você pode encontrar uma loja de antiguidades que vai fazer você lembrar de sua infância e se apaixonar. Também tem as lojas de vinho que custam uma fortuna, com vinhos tão antigos e gostosos que não cabem no seu bolso.

Jericoacoara

Essa eu visitei com meu amigo Caio Cesá.  Localizada no norte do Ceará a 290km de Fortaleza e é muito famosa por conter uma pedra com o formato de uma casa a beira mar.

San Andréas

Você já assistiu aqueles maravilhosos casamentos em filmes onde eles são realizados em uma ilha e o mais interessante de tudo é que eles são realizados dentro do mar. Saiba que San Andréas é uma das maiores ilhas do arquipélago de San Andréas. O clima é quente, mas não passa dos 29ºC onde predominam duas estações: verão e inverno.

San Andréas tem uma população que ultrapassa os 77 habitantes. Sua cultura é muito diversificada, como o espanhol o inglês crioulo. O melhor de tudo é que ela fica apenas 20 minutos de avião ao norte da maior ilha do Caribe.

Canela (RS)

Essa eu tinha que deixar por último, com certeza é um dos melhores lugares turísticos do Brasil, mas poucas pessoas conhecem. A sua natureza a faz uma das cidades mais bonitas do Rio Grande do Sul e você pode fazer uma trilha a pé, com vários trajetos e instrutores que vão fazer você aproveitar o melhor que a cidade pode te oferecer.

OS 3 pontos turísticos da cidade é a Cascata do Caracol, o Parque da Ferradura e a Catedral de Pedra.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *